A morte do tatuador Carlos Eduardo Ganança, mais conhecido como Leks Eduardo, 35 anos, comoveu amigos e familiares. O rapaz morreu em um acidente de moto, segundo pessoas próximas. Não há informações confirmadas de como aconteceu. Horas antes de morrer, ainda no domingo (11), Leks postou diversos stories em seu Instagram. Uma das fotos mostrava uma tatuagem que havia feito. “Hoje rolou uma tattoo que eu queria muito fazer. Assim vocês fazem um tatuador feliz”, disse.
Leks era o proprietário do Real 13 Studio, estúdio de tatuagem e piercing, na avenida Nelson D'Ávila.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
“Hoje, nosso coração está pesado ao compartilhar essa triste notícia: Leks faleceu, um dos idealizadores do Vale Ink Tattoo e um dos nomes que mais movimentou a cena de tatuagem na região do Vale do Paraíba. Sua partida repentina, vítima de um trágico acidente, deixa um vazio imensurável em todos nós”, escreveu o perfil Vale Ink Tattoo.
A cerimônias de despedida do tatuador acontece a partir das 8h desta terça-feira (12), no Cemitério Colônia Paraíso. O enterro está marcado para acontecer às 13h30, no mesmo local.
“Esse menino vai fazer falta. Esse é o segredo de peregrinar aqui nessa terra: ser alguém amável e o Leks sem dúvida era esse tipo de gente. Que Deus conforte a família e nós amigos, que sentiremos sua partida sempre”, escreveu uma amiga.