CRIME BRUTAL

Filho que matou pai e esfaqueou mãe no Vale é usuário de drogas

Por Da redação | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Benjamin Lehman/Unsplash/Imagem ilustrativa
Caso é investigado pela polícia
Caso é investigado pela polícia

O filho que matou o pai e esfaqueou a mãe em Caçapava, na madrugada desta segunda-feira (11), é usuário de drogas e já havia sido preso anteriormente. Após o crime contra os pais, ele foi capturado e está na cadeia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Brutal, o crime aconteceu na rua Olinto Prado Leite, Vila Santa Isabel, no começo da madrugada desta segunda. O filho, de 37 anos, esfaqueou o pai e a mãe. 

As vítimas chegaram a ser socorridas ao hospital da Fusam, porém o pai, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe foi atingida por ao menos cinco facadas e está internada em estado grave.

As primeiras discussões entre os familiares teriam começado na manhã deste domingo (10), quando o filho teria tentado colocar fogo em um dos cômodos da casa.
O filho já chegou a ser preso e passou por clínicas de reabilitação. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na cadeia de Caçapava.

Comentários

Comentários