QUADRILHA DO PCC

Esposa confirma ter sofrido violência sexual de bandidos em SJC

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Imagem ilustrativa

"Confirmou ter sofrido violência sexual durante o período em que esteve em poder dos criminosos".

Presente em uma nota divulgada pela Polícia Militar, a frase dá o tom do terror vivido por uma mulher ao ser mantida refém por uma quadrilha ligada ao PCC (Primeiro Comando da Capital) em São José dos Campos, entre a tarde de sexta-feira (8) e a madrugada deste sábado (9). A vítima foi estuprada pelos criminosos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O caso é investigado pela polícia.

A ação criminosa teve início às 17h desta sexta-feira (8), na avenida Anchieta, com o roubo de um carro. De acordo com a Polícia Militar, duas das três vítimas conseguiram escapar, mas a esposa de uma delas foi mantida refém pelos bandidos.

O veículo roubado foi abandonado próximo ao local no bairro Vale dos Pinheiros, enquanto a vítima foi levada em outro carro.

Por volta da 1h da madrugada deste sábado (9), equipes de Força Tática do 1º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com apoio de imagens de segurança e do CSI, identificaram o veículo usado na fuga e localizaram o motorista em sua casa.

"O criminoso confessou sua participação no crime, alegando que teria sido forçado a colaborar pela quadrilha, a qual pertencia à facção criminosa PCC, por ameaças e agressões. A vítima, ao ser resgatada, confirmou ter sofrido violência sexual durante o período em que esteve em poder dos criminosos", diz nota da PM.

"Diante dos fatos, o delegado de plantão ratificou a prisão do indivíduo, registrando o caso como roubo qualificado com restrição de liberdade. O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça", complementou a polícia. As investigações continuam.

Comentários

Comentários