A Polícia Civil estourou uma ‘casa bomba’ da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), na zona sul de São José dos Campos, prendeu quatro pessoas e apreendeu cerca de 70 quilos de drogas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A operação de combate ao tráfico foi coordenada por policiais civis da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de São José.
A prisão ocorreu na noite desta terça-feira (5), em uma casa na rua Honorato Gonçalves Teixeira, no Jardim Cruzeiro do Sul, zona sul de São José. Foram presos um casal e dois homens, suspeitos de ligação com o tráfico e o PCC. A mulher recebeu medidas cautelares em razão de ter dois filhos pequenos e alegar doenças preexistentes.
A investigação vai continuar para aprofundar a ligação do grupo com o crime organizado e as conexões para comércio ilegal das drogas em São José e na região.
* Matéria em atualização