VIOLÊNCIA

Corpo de Milena é achado dentro de geladeira; ex-marido é preso

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Milena Vitória Garcia de Barros, 22 anos
Milena Vitória Garcia de Barros, 22 anos

Um crime macabro. O corpo Milena Vitória Garcia de Barros, 22 anos, foi achado dentro de uma geladeira na manhã desta segunda-feira (4), na comunidade Viegas, em Senador Camará, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A família da vítima aponta o ex-marido como autor do crime. O corpo foi encontrado pelo padrasto da vítima em uma casa, onde Milena vivia com os filhos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

De acordo com o padrasto, na sexta-feira (1º) o ex-marido de Milena, identificado como Marcos Vinicius, foi ao local e pegou o filho mais velho do casal para passar o fim de semana. Em seguida, porém, Marcos teria enviado uma mensagem dizendo a Milena que ela nunca mais veria o filho. Porém, na manhã de segunda, o homem apareceu e pediu para entrar na casa, para conversar com Milena.

Segundo vizinhos, ela permitiu que o ex-marido entrasse na casa, com o filho, e ele saiu um tempo depois, com o casal de crianças e uma mochila. Os vizinhos ligaram, então, para a família de Milena. Ao entrar na casa, com uma chave reserva, o padrasto notou que a geladeira estava deitada no chão.

Ao abrir, viu o corpo de Milena, com marcas de violência. Mais tarde, horas depois, Marcos se entregou à polícia, acompanhado pelos filhos de 2 e 5 anos.
Post.

Anteriormente, nas redes sociais, Milena havia postado imagens relacionadas ao tema violência doméstica. "Não aceite flores como desculpa", dizia a legenda de uma foto, que mostrava camisas ensanguentada com frases como: "Foi só uma vez", "Eu irritei ele", "Ele vai parar" e "Foi a última vez". A morte de Milena é investigada pela delegacia de homicídios.

Comentários

Comentários