AGRESSÃO

VÍDEO: PM estapeia homem que teria batido em mãe doente

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Estado de Minas
Câmera de segurança flagrou momento da agressão
Câmera de segurança flagrou momento da agressão

A Polícia Militar do Espírito Santo abriu investigação para apurar a conduta e as demais circunstâncias relacionadas à divulgação de um vídeo que mostra dois policiais militares, fardados, agredindo um homem dentro de um bar. Segundo um dos policiais, o homem teria agredido a mãe idosa e acamada instantes antes.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O vídeo, que viralizou neste sábado (2), teria sido gravado em um estabelecimento comercial do município de João Neiva (ES), no dia 20 de outubro. O caso foi revelado pelo jornal Estado de Minas.

Nas imagens, é possível ver que, na saída do bar, os policiais dão boa noite e pedem desculpas aos presentes pela situação. Uma das mulheres repreende o homem agredido. "Tá vendo? E você disse que era mentira. Se eu fosse ele, eu te batia dobrado. Até virar homem", afirma.

Em nota, a Polícia Militar do Espírito Santo disse que tomou conhecimento do caso e instaurou procedimento para apurar todas as circunstâncias relacionadas à situação.

Comentários

Comentários