MUNDO

Casal cego fica 4 dias com o corpo do filho sem notar a sua morte

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Kaluva Ramana e Shantikumara Kumari, de 60 e 65 anos
Kaluva Ramana e Shantikumara Kumari, de 60 e 65 anos

Um casal idoso cego ficou quatro dias com o filho morto dentro de casa sem perceber que ele havia falecido. O caso aconteceu na Índia, na cidade de Hyderabad.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Kaluva Ramana e Shantikumara Kumari, de 60 e 65 anos, um casal que tem dificuldades de locomoção, chegaram a telefonar para o filho, de nome Pramod, 30 anos, pedindo água e comida, acreditando que ele tivesse saído de casa.

Quem notou a morte de Pramod foram vizinhos da família, que notaram um forte odor e chamaram a polícia. Quando eles entrarem na casa, encontraram o casal debilitado e ao lado do corpo em decomposição do filho.

Pramod morreu durante o sono. A causa da morte vai ser determinada por exames. Segundo a polícia, Pramod enfrentava problemas com alcoolismo e havia sido abandonado pela esposa, que levou as duas filhas. O casal de idosos agora está aos cuidados de seu filho mais velho, de nome Pradeep.

*Com informações do site Metrópoles

Comentários

Comentários