EM SÃO JOSÉ

Jovem que vende paçoca para realizar sonho diz ter sido atacado

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Jovem teve os produtos jogado no chão
Jovem teve os produtos jogado no chão

Um jovem de 18 anos usou as redes sociais para denunciar uma suposta agressão em dos cruzamentos mais movimentados do Jardim Aquarius, em São José dos Campos. A violência teria acontecido na tarde desta segunda-feira (28). João Pedro postou em seu Instagram que  foi atacado enquanto vendia paçocas em um semáforo na Avenida Cassiano Ricardo. João usa as redes sociais para um movimento que busca com a venda de paçocas arrecadar fundos para financiar seus estudos nos Estados Unidos.

Segundo João Pedro, um homem desconhecido se aproximou com um pedaço de madeira com um prego na ponta e começou a destruir as paçocas que ele tinha à venda. Após danificar a mercadoria, o agressor fugiu. João Pedro tentou alcançá-lo, mas acabou sendo atingido por um soco na boca, além de sofrer um hematoma na perna e outro no dedo. Ele afirma que também agrediu o rapaz.

Morador do bairro Jardim Satélite, na Zona Sul de São José dos Campos, João Pedro vende paçocas diariamente pelas ruas, com o objetivo de juntar aproximadamente US$ 30 mil para estudar no exterior. Em seu perfil no Instagram, ele compartilha detalhes sobre sua rotina de trabalho e sua trajetória em busca do sonho acadêmico.

“Aí gente, veio um cara aqui, fez isso comigo. Ó...”, disse João. “Eu perdi uns R% 500 de mercadoria”, contou em vídeo.

Comentários

Comentários