TRAGÉDIA

Avião bateu em morro e explodiu no Vale

Por Da redação | Paraibuna
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Cena da tragédia
Cena da tragédia

Um avião bateu em um morro e explodiu na noite desta quarta-feira (23) em Paraibuna, no Vale do Paraíba, deixando pelo menos uma pessoa morta. A informação foi confirmada a OVALE por Vitão Miranda (PSD), prefeito de Paraibuna. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atuam no local, que é de difícil acesso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Um vídeo gravado por um morador mostra o local da queda da aeronave de pequeno porte. Moradores da área rural relataram à reportagem que o incidente teria ocorrido por volta das 18h40. A queda ocorreu em uma área entre Paraibuna e Santa Branca, e o forte estrondo foi ouvido a quilômetros de distância. 

Segundo informações preliminares, a área onde a queda ocorreu estaria a cerca de 39 minutos do centro de Paraibuna, em uma propriedade conhecida como "do Vasco".

"Realmente confirma, infelizmente, esse acidente envolvendo essa aeronave hoje, às 18h39, segundo os moradores do bairro Caitê, onde aconteceu esse acidente. Eles ouviram uma aeronave voando muito baixo, passou muito próximo da residência deles e colidiu com o morro, houve uma explosão. No momento, como tinha bastante chuva, dessa explosão ali, ocorreram chamas mas acabou sendo contido ali, pelas chuvas", disse o prefeito a OVALE.

"Nesse momento em Paraibuna ainda chove, agora são 21h20. Nós temos a equipe dos bombeiros no local, Defesa Civil Municipal, além dos moradores que estão indicando ali o local. É escuro, tem uma certa dificuldade para chegar até o ponto ali do acidente. Segundo o relato dos moradores tem uma vítima fatal. Por enquanto as informações tratam-se de uma vítima e estamos aguardando novas informações", completou Vitão.

Comentários

Comentários