ADEUS, MAURÍCIO

Veja quem é o motociclista morto no Campo dos Alemães

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Olho Vivo do Vale
Local do acidente
Local do acidente

O motociclista morto num acidente em São José dos Campos foi identificado como Maurício José de Carvalho Silva, de 25 anos. Ele sofreu o acidenta de moto pela rua Padre Wilson Cunha, no bairro Campo dos Alemães, por volta de 16h40 de domingo (20).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O corpo de Maurício foi velado em São José, no cemitério Colônia Paraíso, e o sepultamento estava marcado para 10h30 desta segunda-feira (21), no mesmo local.

O motociclista caiu após atropelar o adolescente e morreu. Ele foi identificado como Mauricio José de Carvalho Silva. Era casado e trabalhava como pintor. Segundo o boletim de ocorrência, junto com ele, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas. A família nega que ele estivesse com drogas. Mauricio tinha antecedente criminal e já cumpriu a pena por tráfico de drogas

O menino atropelado não estaria correndo risco de morte, segundo pessoas que o conhecem. Ele estava de bicicleta e teria atravessando a pista, entrando na frente da moto, que não conseguiu parar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares preservaram o local para a perícia, que constatou que Maurício morreu devido a lesões cervicais. Ele atingiu o garoto de 12 anos e as razões do acidente são desconhecidas. Imagem de uma câmera do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) pode elucidar a dinâmica dos fatos.

A motocicleta foi periciada e liberada no local para o irmão de Maurício. Já o menino foi socorrido ao Hospital Municipal, na Vila Industrial, e não estaria correndo risco de morte, segundo o relato de pessoas que o conhecem.

O caso foi registrado no plantão policial como morte acidental/suspeita, abalroamento e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As investigações serão feitas pela Polícia Civil, buscando entender as causas do acidente fatal.

Comentários

Comentários