
Um homem invadiu a casa da ex-mulher, que está grávida, a estuprou e depois a acompanhou até o hospital, sob ameaça. O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e o homem, de 35 anos, foi preso neste último domingo (20), por estupro e violência doméstica.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a polícia, o casal viveu junto por um ano, em uma união estável, e terminou o relacionamento uma semana atrás. No domingo, porém, a mulher de 29 anos estava em casa com a sobrinha e o namorado da menina, quando o seu ex-marido invadiu a residência.
Além de agredir a ex-mulher, o homem a violentou. Grávida de três meses, a mulher desmaiou, tamanha a violência do ato. A sobrinha e o namorado, então, pediram um carro por aplicativo para levarem a vítima ao hospital, mas se surpreenderam quando o agressor entrou junto no veículo.
Ao longo do trajeto, o homem ameaçou a ex com uma tesoura. Ao tomar conhecimento, já no hospital, a equipe médica chamou a polícia. O homem foi preso em flagrante.
*Com informações do jornal O Tempo