CONFUSÃO

Ônibus da torcida do Flamengo é alvo de emboscada na Via Dutra

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ônibus atingido na Dutra
Ônibus atingido na Dutra

Um ônibus da torcida do Flamengo foi alvo de emboscada na Via Dutra, e a pista chegou ser interrompida. A confusão ocorreu com cerca de 300 torcedores do Corinthians, na altura de Guarulhos, na tarde de domingo (20).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

As cenas de guerra foram registradas pelo km 222, na pista sentido São Paulo. Os dois times se enfrentaram na Néo Química Arena e o Flamengo se classificou para a decisão da Copa do Brasil, depois de empate por 0 a 0.

Imagens nas redes sociais mostram o momento em que a confusão se estabelece e motoristas desesperados tentam voltar na contramão. Em um dos ônibus do comboio flamenguista, integrantes da torcida rubro negra forçaram o motorista a parar e quebraram a chave na ignição.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, policiais militares que faziam a escolta do comboio tentaram evitar a briga e as equipes da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas. Na confusão, um flamenguista teve ferimentos na cabeça e foi socorrido.

Depois da briga, os torcedores do Flamengo foram escoltados em transporte alternativo até a Avenida Aricanduva. A SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que o confronto ocorreu entre torcedores que estavam em um ônibus na Via Dutra e que equipes do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar intervieram na situação.

Comentários

Comentários