CRIMES EM SÉRIE

Dois assaltos na mesma rua deixam Vila Rezende em alerta

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Momento em que o criminoso tenta abrir a gaveta do caixa: dois assaltos em menos de 6 horas numa distância de um quarteirão
Momento em que o criminoso tenta abrir a gaveta do caixa: dois assaltos em menos de 6 horas numa distância de um quarteirão

Um mini box localizado na Rua Major Moura Matos, na Vila Rezende, em Franca, foi alvo de um assalto na manhã desta quinta-feira, 17. O criminoso, armado com uma faca e usando uma máscara, invadiu o estabelecimento e levou cerca de R$ 300. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

As imagens mostram uma funcionária colocando bebidas para gelar, quando o assaltante entra e vai diretamente ao caixa. Sob a ameaça da faca, ele ordena que a funcionária abra o caixa, que, temendo por sua vida, obedece. Durante o roubo, o bandido ainda ameaça: "Se você reagir, vou te dar uma facada", antes de fugir de bicicleta com o dinheiro.

No momento da fuga, o criminoso deixou um chapéu de palha que estava na bicicleta cair no chão. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado, mas o criminoso ainda não foi localizado.

Segundo assalto

O que chama atenção é que um outro assalto ocorreu na mesma rua aproximadamente um quarteirão acima do mini box, no início da manhã desta quinta-feira, 17. Duas moças estão em frente a um comércio, sentadas conversando, quando passa um homem descendo a rua de camisa azul e chapéu. Segundos depois, ele retorna subindo a rua e rouba o celular de uma das vítimas que estava sentada. Ela corre atrás do criminoso, mas não consegue alcançá-lo.

Comerciantes relatam que esses casos estão se tornando frequentes ali na região por conta dos usuários de drogas que estão construindo barracos próimo à passarela da Vila São Sebastião, causando transtorno e medo aos comerciantes, que temem pela suas vidas e de seus funcionários.

Comentários

Comentários