HOMICÍDIO

Discussão acaba em morte em ponto de ônibus de Jacareí

Por Jesse Nascimento | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Polícia Civil de Jacareí
Polícia Civil de Jacareí

Discussão entre homens acaba em morte em parada de ônibus de Jacareí. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (17), por volta de 7h35. Marcelo Paulino de Oliveira Júnior foi alvejado por tiros e socorrido à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Marcelo estava em um ponto de ônibus na Avenida Lucas Nogueira Garcez, indo para o trabalho, em uma empresa de limpeza, quando foi surpreendido pelo atirador, que foi preso instantes depois do crime.

De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Luiz Antonio Cunha, as equipes de investigação estiveram no local e conseguiram identificar o suspeito e ir atrás dele, primeiro na empresa onde trabalha e depois na Via Dutra, onde o homem foi preso em flagrante, no trecho entre Jacareí e Guararema.

Na empresa na qual o suspeito trabalha, os policiais apreenderam um motocicleta, a arma que teria sido usada no crime e uma camiseta usada por ele na hora dos acontecimentos.

“Ele assumiu que tinha feito isso. Voltamos à empresa que ele trabalha, recuperamos a arma de fogo, que foi apreendida”, disse o delegado à TV Vanguarda. Ainda de acordo com o policial, a motivação do crime foi uma discussão entre ele e a vítima.

De acordo com o delegado, os homens já tinham um histórico de provocação entre eles. “Segundo o autor, ele e a vítima vinham se provocando há alguns meses. Na manhã de ontem o autor estaria de bicicleta e teria sido provocado pela vítima. Eles se xingaram e isso se repetiu hoje. O autor foi até a sua empresa, pediu uma motocicleta emprestada, pegou um revólver que ele já tinha em casa, foi até o local e efetuou os vários disparos”, explicou.

O caso segue em andamento na Delegacia de Investigações Gerais de Jacareí.

Comentários

Comentários