CRIME BÁRBARO

Mulher mata jovem grávida, rouba o bebê e é presa pela polícia

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Crime brutal aconteceu em Porto Alegre
Crime brutal aconteceu em Porto Alegre

Uma mulher foi presa na madrugada desta quarta-feira (16) após matar uma jovem grávida para roubar o bebê em Porto Alegre (RS). A vítima era uma gestante de 25 anos, que teve o corpo encontrado na residência da suspeita, uma mulher de 42 anos que foi presa dentro de um hospital na zona norte da capital gaúcha.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a polícia, desde agosto a suspeita simulava estar grávida. No começo desta semana, ela convidou uma amiga grávida para ir até o seu apartamento, com a justificativa de que a presentearia com um carrinho de bebê. No imóvel, segundo a investigação, a grávida foi morta e teve o bebê, de quase nove meses, roubado de seu ventre.

Após o crime, a mulher teria ainda levado o feto até um hospital, mas ele não sobreviveu. A equipe do hospital, ao constatar que a mulher não havia dado à luz, chamou a polícia. O corpo da jovem grávida foi encontrado embaixo da cama da mulher, enrolado com material plástico. Ela foi morta com um objeto cortante.

Ao ser presa, a suspeita preferiu se manter calada. Ela já tinha antecedentes policiais por ameaça. Segundo a família, a vítima seria Paula Janaína Ferreira Melo. Os parentes acusam o marido de Paula de envolvimento no crime, porém, até o momento, de acordo com a polícia, ele não é considerado suspeito. O homem foi ouvido e liberado.

*Com informações do Correio do Povo

Comentários

Comentários