TRAGÉDIA

Adeus, Carlos e Flávia: casal de médicos morre em acidente

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Carlos Henrique Ferreira Santos e Flávia Campos Quintão
Carlos Henrique Ferreira Santos e Flávia Campos Quintão

Tragédia na pista.
O casal de médicos Carlos Henrique Ferreira Santos e Flávia Campos Quintão, de 49 e 48 anos, morreu em um acidente de trânsito. O trágico acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (11), em Minas Gerais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Os médicos estavam em um carro que foi atingido por um ônibus no bairro Prado, em Belo Horizonte (MG). O motorista do coletivo afirmou que não conseguiu frear devido a um problema mecânico.

O carro do casal, um Honda Fit, foi empurrado pelo ônibus por aproximadamente 50 metros, até ser prensado contra uma árvore. Outros dois veículos foram atingidos, as estavam estacionados e sem ocupantes. Os corpos de Carlos e Flávia serão enterrados em Belo Horizonte, cidade onde o casal morava.

O Hospital Belo Horizonte divulgou uma nota de pesar nesta terça-feira (14): "Comunicamos com pesar o falecimento do Dr. Carlos Henrique Ferreira Santos e sua esposa, Drª Flávia Campos Quintão, ambos pertencentes ao nosso corpo clínico, ele na especialidade de cirurgia geral e ela na ginecologia e obstetrícia. Aos familiares e colegas deixamos nossos sinceros sentimentos".

Comentários

Comentários