MORTE NO VALE

Gabi discutiu com namorado no carro antes de morrer no Vale

Por Da redação | Cruzeiro
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Carro em que os namorados estavam; no detalhe, Gabriela
Carro em que os namorados estavam; no detalhe, Gabriela

A jovem Gabriela Cardoso Fernandes de Souza, de 18 anos, teria discutido com o namorado dentro do carro, na volta de uma festa, antes do veículo colidir com uma árvore e ela morrer em decorrência dos ferimentos. O namorado de 23 anos ficou ferido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O acidente aconteceu na avenida Governador Jânio Quadros, próximo ao viaduto do bairro Vila Batista, em Cruzeiro, na madrugada deste domingo (13).

O casal voltava de um festa de casamento e ia em direção a Lavrinhas, quando, após uma discussão, Gabriela teria virado a direção do carro, causando o acidente. A informação foi dada à polícia pelo namorado dela, identificado como Luan Celso.

“O autor informou que haviam apenas os dois no veículo, e que ambos retornavam de uma festa de casamento no Itagaçaba e retornavam a Lavrinhas, e durante o trajeto, autor e vítima estavam discutindo dentro do veículo quando houve a colisão com as árvores, e segundo o autor, a vítima havia puxado o volante do veículo causando o acidente”, diz trecho do boletim de ocorrência.

O motorista e namorado de Gabriela se recusou a passar pelo teste do etilômetro. O jovem teve ferimento leve na orelha e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Gabriela, por sua vez, ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No caminho para a Santa Casa de Cruzeiro, no entanto, ela teve uma parada cardiorrespiratória por conta das múltiplas fraturas que sofreu no acidente e morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e é investigado. A morte dela causou comoção entre familiares e amigos.

Comentários

Comentários