Um homem de 28 anos morreu após ser atropelado por motocicletas na avenida Manoel César Ribeiro, altura do km 3+300, próximo ao bairro Maricá, em Pindamonhangaba.
O incidente ocorreu na madrugada deste domingo (13). De acordo com uma testemunha, a vítima, após uma possível briga com a companheira, deitou-se no meio da via, sendo atingida por motociclistas que fugiram do local sem prestar socorro.
Segundo as informações registradas pela Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, estava na companhia de um amigo, de 17 anos. Ambos retornavam de um bar por volta das 3h, quando o homem sentou-se no leito da avenida.
Alex tentou retirar o amigo da pista, mas sem sucesso. Em seguida, várias motos passaram pela avenida de Pinda, com duas delas atingindo a vítima, que morreu no local.
A testemunha também relatou que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e possivelmente consumido drogas naquela noite. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local.
Os motociclistas envolvidos no atropelamento não pararam para prestar socorro, evadindo-se logo após o acidente.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde os fatos foram registrados. A perícia e o carro de cadáver foram solicitados.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Pindamonhangaba, onde as investigações continuam para localizar os responsáveis pelo atropelamento.