VIOLÊNCIA

Mulher leva tiro e morre durante bebedeira ao lado marido

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Morre mulher que levou tiro na cabeça durante bebedeira em MS
Morre mulher que levou tiro na cabeça durante bebedeira em MS

Morreu na manhã desta sexta-feira (11), a mulher de 33 anos, que levou um tiro na cabeça, disparado pelo companheiro durante uma suposta "brincadeira" em churrasco com bebedeira, na casa da vítima, na noite de quinta-feira (10), no Jardim Presidente, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A confirmação da morte foi feita pela Santa Casa de Campo Grande. A vítima deu entrada na ala vermelha e foi encaminhada ao CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu até a manhã de hoje, quando teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O caso

Segundo relato dos vizinhos, o casal estava em uma casa na Rua Brazzaville, na presença de outras pessoas bebendo, quando pegaram uma arma e começaram a "brincar". Em determinado momento, o marido pegou a arma e atingiu a esposa com um disparo. 

Os vizinhos não souberam informar se o tiro foi proposital ou acidental. "Ele saiu correndo pela rua pedindo socorro, dizendo que matou a mulher dele, desesperado", disse um morador à reportagem. Vizinhos foram até a casa e encontraram a mulher caída no fundo da residência. O socorro foi acionado pelos moradores. 

Ainda segundo uma testemunha. A vítima tem quatro filhos. As crianças estavam na casa e presenciaram a mãe baleada no chão. "Chamavam e tocavam no corpo dela caído", comentou o morador.
A Polícia Civil e delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) estiveram no local. O marido fugiu e ainda não foi localizado. O caso segue sendo investigado.

*Com informações do site Top Mídia News

               

Comentários

Comentários