VEREADOR INTERNADO

Vereador eleito de São José é internado e passa por cirurgia

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Vereador eleito em SJC, Sidney Campos (PSDB), é internado e passa por cirurgia
Vereador eleito em SJC, Sidney Campos (PSDB), é internado e passa por cirurgia

Sidney Campos, vereador eleito em São José dos Campos no último domingo (6), com 3.971 votos, foi internado nesta terça-feira (8) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade e passou por uma cirurgia para drenar uma infecção no braço. Essa é a primeira vez que o político assume uma cadeira na Câmara Municipal, a partir de 1º de janeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em uma publicação nas redes sociais, Sidney relatou que começou a sentir dores no cotovelo e no braço no sábado à noite, véspera da eleição.

No domingo, mesmo dia da votação, a dor piorou e ele precisou buscar atendimento médico. “Passei por avaliação no hospital, tomei alguns antibióticos e voltei para casa”, disse.

 No entanto, o quadro se agravou na noite de segunda-feira, quando a febre alta e a dificuldade para se mover o levaram novamente ao hospital, onde foi diagnosticada uma infecção.

“O médico falou que poderia se tornar uma infecção generalizada, então me internaram. Estou na UTI, tomando antibióticos, e provavelmente vou passar por uma cirurgia para drenar o pus”, explicou Sidney em vídeo publicado em suas redes sociais.

O parlamentar informou que permanecerá hospitalizado nos próximos dias para acompanhamento do quadro clínico e recuperação. A cirurgia foi realizada com sucesso, e ele segue sob observação.

Sidney Campos, que é filiado ao PSDB, foi eleito para seu primeiro mandato como vereador e assume a posição em 1º de janeiro de 2025. Ele agradeceu o apoio de seus eleitores e amigos, e afirmou que está confiante em sua recuperação: “Vou ficar aqui no hospital, tomando os medicamentos. Agradeço a todos pela preocupação e pelas mensagens de apoio”.

Não há informações de como foi a cirurgia de Sidney Campos.

 

Comentários

Comentários