NEUTRALIDADE

Com 1,52% dos votos, Saud não apoiará ninguém no segundo turno

Por Sessão Extra | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O prefeito de Taubaté, José Saud (PP), na eleição de domingo
O prefeito de Taubaté, José Saud (PP), na eleição de domingo

Neutralidade
Após obter apenas 1,52% dos votos válidos (um total de 2.414 votos) e ficar em último lugar no primeiro turno, o prefeito de Taubaté, José Saud (PP), anunciou nessa terça-feira (8) que não apoiará nem Ortiz Junior (Republicanos) e nem Sérgio Victor (Novo) no segundo turno.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Sem apoio
A assessoria de Saud afirmou que "o prefeito está focado em seu trabalho à frente da administração municipal e não vai se envolver na disputa de segundo turno", e que "seu eleitor está livre para fazer sua opção de forma livre e democrática". "Aqui não existe voto de cabresto", disse o prefeito, na nota.

Com apoio
Já Loreny (Solidariedade), que teve 15,18% dos votos válidos no primeiro turno (um total de 24.133 votos), defendeu "voto crítico" no candidato do Novo no segundo turno.

Outros
Os outros candidatos derrotados no primeiro turno - Marcia do PL (PL) e Coronel Paulo Ribeiro (PT) - ainda não anunciaram como irão se posicionar com relação ao segundo turno.

Comentários

Comentários