TRISTEZA

Corpo de mulher desaparecida é encontrado no litoral

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos
Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos

O corpo de Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, foi localizado nesta sexta-feira (4) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Aline estava desaparecida desde o último domingo (29), após o naufrágio de uma embarcação na qual ela estava. Ela era a última vítima do acidente ainda não encontrada. Outra vítima, Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi resgatada sem vida na quarta-feira (4). Cinco pessoas sobreviveram ao naufrágio.

O acidente aconteceu na noite de domingo, na região conhecida como Garganta do Diabo. As vítimas participavam de uma festa em uma lancha, mas o naufrágio ocorreu durante o transporte de volta à terra firme, em um barco menor. A embarcação, com sete pessoas a bordo, afundou. Cinco delas – três mulheres e dois homens – foram resgatadas com vida.

De acordo com o tenente Pedro Felipe Pedroza, do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), as buscas foram realizadas na baía de São Vicente e em áreas próximas ao mar aberto desde o dia do acidente. Na manhã desta sexta-feira, um corpo foi localizado em Itaquitanduva, uma área de difícil acesso entre as praias do Parque Xixová. O corpo foi transportado até a praia do Gonzaguinha, onde os familiares de Aline fizeram o reconhecimento.

Aline Tamara Moreira de Amorim

Aline Tamara Moreira de Amorim, moradora de São Paulo, tinha 37 anos e deixa um filho de 17 anos. Ela havia viajado para São Vicente acompanhada de duas amigas para participar de uma festa em uma lancha, compartilhando fotos do evento nas redes sociais. Segundo o irmão de Aline, Anderson Carlos Moreira de Amorim, ela não sabia nadar. Durante as buscas, o filho de Aline e outros familiares estiveram na cidade para acompanhar os trabalhos de resgate.

Comentários

Comentários