Morreu aos 59 anos o professor universitário Robernei Aparecido Lima, da Unitau (Universidade de Taubaté) e do Centro Universitário Santa Cecília. A causa da morte não foi informada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O corpo do professor será velado até as 20h desta segunda-feira (30), no Velório e Crematório São Benedito, no centro de Taubaté. Robernei deixa mulher e três filhos.
Ele era mestre e professor na Faculdade de Comunicação e Negócios da Unitau, no curso de Ciências Contábeis, além de coordenador do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal).
Em abril deste ano, Robernei coordenou a campanha “Descomplica o Leão”, mutirão de declaração de imposto de renda feito por alunos da Unitau para moradores de Taubaté.
Robernei também era curador de projetos sociais e trabalhava com gestão de projetos, criatividade na elaboração de conteúdos e programas de responsabilidade social.
De acordo com o currículo divulgado nas redes sociais, ele também dava aulas no Centro Universitário Santa Cecília em Pindamonhangaba, que divulgou uma nota de pesar. Alunos também lamentaram a perda do professor.
“É com grande tristeza que o UNIFASC comunica o falecimento do professor Robernei Aparecido Lima. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, e pedimos que Deus traga conforto e força a todos neste momento de profunda dor”, disse a instituição.
“Que notícia triste. Excelente professor”, escreveu Giovanna Emidio. “Um grande professor. Vai deixar muita saudade”, disse outro aluno de Robernei.