A DOR DA SAUDADE

'Te amo pra sempre', diz marido de dentista morta pelo irmão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
 Isabel Cristina Fernandes Martins, 34 anos
Isabel Cristina Fernandes Martins, 34 anos

Por meio das redes sociais, o marido despediu-se de Isabel Cristina Fernandes Martins, 34 anos, dentista grávida que foi morta pelo próprio irmão, na frente da mãe. “A saudade que você deixou jamais será preenchida em nossos corações! Te amo para sempre, meu amor”, escreveu Eduardo Marcirio, o marido de Isabel.

A dentista foi morta a facadas pelo irmão na frente da mãe, que fazia aniversário. De acordo com uma prima, Isabel havia descoberto a gravidez havia pouco tempo. O corpo de Isabel foi encontrado na casa da mãe e o irmão é suspeito de ter cometido o crime. O motivo da desavença era a herança da família. O irmão, Ezequiel Martins, se apresentou à polícia e foi preso.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o delegado Willian Meotti, as informações preliminares indicam que a dentista estava grávida realmente, no entanto, a polícia aguarda exames. O tempo de gestação ainda não foi informado.

Nas redes, Isabel dizia que era "apaixonada por transformar vidas através de sorrisos".

A dentista foi morta nesta quinta-feira (26), no sul de Santa Catarina. De acordo com a família, a razão da briga foi uma discussão por herança. A dentista tinha ido à casa da mãe para levar um bolo, devido ao aniversário dela. A polícia investiga o caso. O irmão tinha passagens por maus-tratos contra animais, falsa comunicação de crime, dano, lesão corporal, ameaça e furto.

Comentários

Comentários