MATOU POR HERANÇA

Polícia prende irmão que matou dentista grávida na frente da mãe

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Isabel Cristina Fernandes Martins, 34 anos
Isabel Cristina Fernandes Martins, 34 anos

Após matar a própria irmã na frente da mãe, o irmão da dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, 34 anos, se apresentou à polícia neste sábado (28) e foi levado para o presídio. Grávida, Isabel foi morta na última quinta-feira (26), quando foi à casa da mãe, que fazia aniversário, e acabou sendo morta pelo irmão, Ezequiel Martins, de 39 anos. Ele fugiu após o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O irmão tinha passagens por maus-tratos contra animais, falsa comunicação de crime, dano, lesão corporal, ameaça e furto.

Neste sábado, Ezequiel se apresentou ao lado de um advogado.  De acordo com uma prima, Isabel havia descoberto a gravidez havia pouco tempo. O motivo da desavença entre os irmãos era a herança da família.

Segundo o delegado Willian Meotti, as informações preliminares indicam que a dentista estava grávida realmente, no entanto, a polícia aguarda exames. O tempo de gestação ainda não foi informado.

Nas redes, Isabel dizia que era "apaixonada por transformar vidas através de sorrisos".

A dentista foi morta nesta quinta-feira (26), no sul de Santa Catarina. A dentista tinha ido à casa da mãe para levar um bolo, devido ao aniversário dela. A polícia investiga o caso.

Comentários

Comentários