GOLPES DE ESPADA

Homem matou a namorada e a ex com espada após ser pego no flagra

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
Homem mata namorada e ex- companheira com golpes de espada
Homem mata namorada e ex- companheira com golpes de espada

Duas mulheres foram mortas com golpes de espada ninja por Renan dos Santos, 23 anos na cidade de Edésia em Goiás na última quinta-feira (19). As vítimas eram Luana Meirelles e Ana Júlia Ribeiro, de 28 e 22 anos. Luana era a atual companheira de Renan, enquanto Ana era a ex-namorada do assassino.  As mortes foram devido a ciúmes, mas de acordo com a Polícia Civil, um outro motivo também teria causado o crime.  A atual companheira Luana, teria pego Renan em flagrante, tentando sair com a ex-namorada, Ana Júlia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No momento do crime, as duas trocavam mensagens por aplicativo, com a vendedora mostrando que era o ex, e não ela, quem buscava retomar uma relação.

Renan confessou os crimes e disse que matou as duas por ciúmes. Luana foi assassinada perto de casa, enquanto Ana foi morta na loja onde trabalhava. Luana morreu no dia do crime, deixando três filhos de um relacionamento anterior.

Ela era estudante de pedagogia e, nas redes, exaltava o amor pelo curso, além de falar sobre o relacionamento com Renan. “Viva o momento”, diz o seu status na rede.

Já Ana foi socorrida, mas morreu no último sábado (21). Conhecida por seu bom humor, a jovem era uma funcionária ativa e engajada, querida pelos clientes.

Renan, que trabalha com serviços gerais, tinha a espada há alguns anos. Ele segue preso.

 

 

 

 

Comentários

Comentários