LUTO NO VALE

'Deus preferiu te levar', diz pai de advogado morto no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 3 min
Reprodução
 Matheus Valério Barbosa morreu aos 37 anos
Matheus Valério Barbosa morreu aos 37 anos

"Orei muito a Deus para que o curasse, mas ele preferiu levá-lo para perto dele". 
Em um desabafo, o pai do advogado Matheus Valério Barbosa lamentou a morte precoce do filho, aos 37 anos, ocorrida no Vale do Paraíba no último sábado (21).

"Estou acabado, sem chão, sem acreditar em tudo que aconteceu. Que seja feita a sua vontade, mas Senhor me dê forças", afirmou o pai, conhecido como Paulinho Investigador, político de Santa Isabel, onde mora a família.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Promissor e compromissado com a Justiça, o advogado e consultor jurídico morreu, aos 37 anos, neste sábado (21) em Jacareí. O advogado foi vítima de ataque cardíaco e o corpo foi sepultado em Santa Isabel neste domingo (22). "Deus achou por bem recolher a joia que me deu 36 anos e nove meses atrás. Deus dá, Deus tira. Louvado seja o seu santo nome", disse a mãe de Matheus, Cássia Barbosa.

O corpo de Matheus foi sepultado às 15h deste domingo, no cemitério municipal de Santa Isabel.

Nas redes sociais, o deputado André do Prado (PL), presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, manifestou pesar pela morte do advogado.

"É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento de Matheus Valério, filho do meu amigo e importante liderança de Santa Isabel, Paulinho Investigador. Não há palavras que possam consolar uma perda tão dolorosa. Meus mais sinceros sentimentos à sua mãe Cássia, à esposa Camila, ao Paulinho e a toda a família e amigos que tiveram o privilégio de conviver com Matheus. Que Deus traga conforto e força a todos para atravessar esse momento tão difícil. A memória do Matheus viverá em nossos corações e ele será sempre lembrado por sua generosidade e caráter", postou o deputado.

Luto.

O Jornal Ouvidor, que tinha o advogado como seu consultor jurídico, divulgou nota. "A equipe do Jornal Ouvidor, condoída, informa o falecimento aos 37 anos de idade do nosso consultor jurídico e advogado, Dr. Matheus Valério Barbosa. O desenlace aconteceu na tarde deste sábado, em consequência de diversos e sucessivos infartos", diz a nota.
A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santa Isabel divulgou decretou luto de três dias em homenagem ao advogado e divulgou nota:
"É com um profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Matheus Valério Barbosa, um profissional dedicado, respeitado por sua ética e competência, que deixa um legado de comprometimento com a Justiça e o bem-estar de seus clientes. Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão. Que Deus conforte seus corações e ofereça força para enfrentar essa grande perda. Matheus Valério Barbosa sempre será lembrado por sua integridade e pelas suas contribuições ao direito", diz a nota da OAB de Santa Isabel.
Após ritual satânico, mãe é achada com a cabeça do filho no colo
O advogado, conhecido por sua atuação na campanha do Partido Liberal em Santa Isabel, também já foi procurador da Câmara Municipal de Arujá e atuou na prefeitura de Santa Isabel.

Comentários

Comentários