CASO MACABRO

Genro morre em troca de tiros após tramar morte do próprio sogro

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Goiás
Caso aconteceu em Goiás

Um genro que tramava a morte do sogro acabou perdendo a vida na última terça-feira (17), durante abordagem policial.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Policiais militares receberam a denúncia de que um carro havia sido roubado e seguida a caminho de Itapuranga (GO). A polícia montou bloqueios em rodovias e o homem foi abordado na GO-230, mas fugiu em alta velocidade.

Teve início uma perseguição e o motorista tentou fugir pela zona rural, mas perdeu o controle do carro e bateu em uma cerca. Ele abandonou o automóvel. A namorada dele, menor de idade, conseguiu sair do carro e foi encontrada pelos policiais. À polícia, ela contou que o namorado a tinha buscado em casa, armado, para que eles fossem matar o pai dela, na cidade de Trindade, a 158 km dali.

À namorada, o homem disse que o pai dela estava oferecendo a filha para ser estuprada em troca de drogas.

Os policiais fizeram um cerco na área, após a batida do carro. Ao ser encontrado, o homem atirou contra os policiais, usando um revólver calibre 32, e foi baleado. Identificado como Ivan, ele foi levado para o hospital, mas morreu. 

A PM não divulgou a idade do suspeito, nem informou se ele já possuía antecedentes criminais.

Comentários

Comentários