MORTE EM FAMÍLIA

Jovem mata o próprio irmão a facadas por dívida de R$ 70

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso aconteceu em Minas
Caso aconteceu em Minas

Um jovem matou o próprio irmão a facadas por uma dívida de R$ 70. O caso chocante aconteceu em Uruana de Minas (MG), na noite do último domingo (15).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O homem de 24 anos foi preso pela morte de Yuri Batista da Rocha, de 23 anos. De acordo com a polícia, o autor do crime foi cobrado pelo irmão sobre a dívida e houve uma discussão. Ele pegou uma faca e desferiu seis golpes, nos braços, barriga e peito da vítima. “Ele confessou que não gostou da cobrança”, informou o delegado do caso, ao jornal 'Estado de Minas'. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os irmãos passaram a tarde bebendo na casa de um amigo. A discussão teve início quando eles saíram juntos de lá. Após um bate-boca, Yuri saiu de casa e foi para a residência dos avós. O autor do crime foi atrás do irmão e esfaqueou a vítima.

Em seguida, o autor do crime foi para casa, pegou roupas e fugiu. A polícia o prendeu na estrada. Na delegacia, ele confessou ter matado o irmão e justificou que "não gostou de ser cobrado".

Comentários

Comentários