Mistério no Vale do Paraíba.
Mãe e avó, Wanessa Donizete Pedroso segue desaparecida desde o último dia 7, quando foi vista entrando em um carro preto. A família segue com fé e esperança de encontrá-la com vida. De acordo com Kauane Pedroso, a casa de Wanessa está intacta, nada foi levado de lá. A mãe desapareceu apenas com o celular, que só dá caixa postal.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Diante da incerteza, Kauane se apega à fé. "Seguimos confiantes de que Deus está no controle de tudo e sabe de todas as coisas!!!", afirmou a filha de Wanessa. "Continuamos a procura! Não a encontramos. Qualquer informação é de grande ajuda, são dias sem saber de nada", completou Kauane. A família pede ajuda para encontrar a mãe.
Wanessa é mãe de três filhos e avó de quatro netos, Wanessa desapareceu no último sábado (7), em Pindamonhangaba, quando saiu de casa para comprar um lanche e foi vista entrando em um carro preto desconhecido.
Logo que a família notou o sumiço, tentou contato com ela. Por duas vezes, a chamada foi atendida, mas ninguém disse nada e a ligação foi rapidamente encerrada. Depois, as ligações foram direto para caixa postal e as mensagens de 'Whats' já não chegavam. O celular dela não chama mais. Meus familiares disseram que ligaram assim que perceberam, foi coisa de 10, 15 minutos [do sumiço], no máximo", disse a OVALE Kauane . A filha e a mãe mantinham contato constante pelo celular.
"Eu estava sempre no telefone com a minha mãe, sempre conversando com ela e foi tudo muito rápido, foi tudo muito estranho. Assim que a minha família percebeu que ela tinha sumido, já começaram a ligar no celular dela várias e várias e várias vezes e estava chamando. Na hora que ela sumiu, estava chamando. Inclusive, eles falaram que ela chegou a atender duas vezes e ficou na ligação por alguns segundos, mas não falou nada, não teve barulho de nada, só atender e ficaram quieto, não sei se ela ou se alguém. E depois disso, o celular já chamava e ninguém atendia mais e depois já é só caixa postal", contou Kauane.
Com determinação, a filha diz que "não vai parar até encontrar a mãe". De acordo com a família, quem tiver informações sobre o paradeiro de Wanessa pode ligar para (12) 98205-2263.
"Eu tento ligar pra ela o tempo todo, enquanto eu vou correndo por aí, tentando saber de informação, falando com as pessoas, com pessoas que ela conhecia, com familiares de outras cidades, estou recorrendo a todo mundo e esse tempo todo eu estou tentando ligar no celular dela pra ver se ela atende, pra ver se alguém fala alguma coisa, mas não tenho retorno de nada, mensagem no WhatsApp não chega, mensagem normal pra ela também não chega", completou a filha.
Kauane mantém a fé. "Uma hora alguém vai chegar com alguma coisa que vai ajudar a gente a achar ela. De isso eu tenho certeza, eu vou conseguir. Eu vou achar a minha mãe".