
Morreu nesta terça-feira (21), aos 73 anos, Osvaldo Rodrigues dos Santos, que trabalhou durante 30 anos na GCM (Guarda Civil Municipal) de Jacareí.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo a filha, Osvaldo estava internado na Santa Casa da cidade após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele estava na UTI do hospital e não resistiu aos problemas de saúde.
“Agradeço de coração pela disposição de pessoas que têm outros afazeres importantes se dedicaram na luta de conseguir tratamento adequado para ele”, escreveu a filha Sidnea Costa, numa postagem na internet.
O corpo de Osvaldo será velado nesta terça-feira no Campo das Oliveiras, no centor de Jacareí. A cerimônia de despedida ocorrerá na quarta-feira (22), das 14h às 18h, com crematório no Campo das Oliveiras.
Nas redes sociais, o guarda civil aposentado foi homenageado por familiares e amigos.
“Para quem não sabe meu pai foi servidor público durante 30 anos na guarda municipal desta cidade. Ele dedicou sua vida a salvar vidas e a segurança de todos. Infelizmente, uma AVC agravou seus dias”, disse a filha de Osvaldo.
“Vai com Deus, tio. Descansa em paz com Deus e Nossa Senhora Aparecida”, comentou Clodoaldo Rodrigues.
Cristina Candido escreveu: “Meus sinceros sentimentos. Que tristeza. Meu Deus. Trabalhei na rodoviária antiga onde ele trabalhava também. Muitos anos sem vê-lo e agora sabendo dessa notícia. Que Deus console a família, em nome de Jesus”.