
Morreu neste sábado (14) em Guaratinguetá Marina Filippo, 96 anos, mãe do candidato a prefeito da cidade, Junior Filippo (PSD), que já governou o município por dois mandatos. A causa da morte não foi informada.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Marina foi casada com o ex-prefeito de Guará, Gilberto Filippo, e deixa filhos, netos e bisnetos. Uma das filhas é a vereadora de Guará, Rosa Filippo (PSD).
O velório e o enterro estão sendo realizados neste domingo (15), no Cemitério Senhor dos Passos, na região central de Guaratinguetá. O sepultamento está marcado para 16h.
“Uma mulher de grande força, generosidade e exemplo de vida para todos que a conheceram”, diz trecho de publicação feita por Junior Filippo nas redes sociais.
“Dona Marina será lembrada por sua bondade e dedicação à família e comunidade. Que Deus a receba em Sua luz.”
Nas redes sociais, dezenas de mensagens lamentaram a morte de Marina Filippo. “Recebam meu abraço carinhoso e com muito pesar. Que Deus conforte o coração de todos vocês”, disse Renata Caltabiano;
“Que triste. Dona Marina era uma mulher admirável, mãe tão dedicada, amorosa. Que Deus a receba em seus braços e conforte a todos familiares principalmente seus filhos”, escreveu Maria Lucia.
“Que Deus console o coração de toda família da Dona Marina, uma pessoa muito querida”, disse Mara Berenice.