LUTO NO VALE

'Não sei como vou viver sem você', diz mãe de Cezar Trunkl

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Cezar Trunkl morreu aos 42 anos
Cezar Trunkl morreu aos 42 anos

Vinte dias antes de morrer em decorrência de câncer no intestino, o advogado Cezar Trunkl, de 42 anos, tinha uma verdadeira ‘torcida’ pela sua recuperação, e sua mãe era uma das maiores incentivadoras.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Apaixonado por futebol, ele era conhecido como o maior colecionador de camisas da Águia do Vale, além de ter sido presidente do Conselho Deliberativo do São José para o triênio 2019-2022.

Cezar morreu na noite desta sexta-feira (13). Ele deixa a esposa, Michelle Trunkl, com quem era casado desde 2014, mas já estavam juntos desde a adolescência.

No início de agosto, Cezar postou em suas redes sociais que havia sido diagnosticado com câncer no intestino semanas antes. Desde então, travou uma batalha contra a doença.

O velório será realizado até as 14h deste sábado, na Urbam. Depois, o corpo do advogado será cremado no Crematório Campo das Oliveiras, em Jacareí, a partir das 16h.

Amor de mãe.

A mãe de Cezar, Pollyana Trunkl, fez questão de escrever um comentário na publicação do filho: “Vcs meus filhos são a melhor parte da minha vida!!! Amo vcs até o universo!!!!! Orgulho!!!”.

Em seu perfil nas redes, a mãe do advogado desabafou após a morte do filho: “Meu amor, meu filho que tanto amo foi se juntar à família Trunkl no céu!!! Meu filho não sei como vou viver sem vc!!! Metade de mim se foi, a outra fica com seu irmão aqui na terra até nos encontrarmos!!!”.

“Quando a minha missão acabar quero que vc venha e me dê seu colo, como sempre fez! A lei da vida não se cumpriu, vc foi primeiro e eu fiquei! Te amo mais que td. Olhe por mim e seu irmão! Vai ao encontro de quem te amou muito.”

Torcida.

Em uma foto publicada em seu perfil no Facebook em 25 de agosto, em seu escritório, Cezar recebeu o carinho de dezenas de familiares, amigos e conhecidos, todos torcendo pela sua recuperação.

“Força garoto! Coloca na mente todos os dias que vc já está curado!!! Deus é contigo e vc está nas minhas orações diárias. Pra Deus não existe impossível”, escreveu Camila Bustamante Fortes.

Carlos Ignácio Trunkl comentou: “Olá Cézar, tenha fé e se fortaleça em Deus, estamos em oração por você”.

Cezar também chegou a atuar como advogado voluntário para levantar os processos trabalhistas e ajudar o clube do São José a sanar as dívidas milionárias. Ele fez parte da torcida uniformizada Mancha Azul e ajudou na criação da Torcida Sangue Joseense e na regulamentação do estatuto da  TUSJ (Torcida Uniformizada do São José).

Apaixonado pela Águia e pelo futebol, ele disse em entrevista a OVALE, em 2020, que já tinha mais de 300 camisas do São José. Ele também colecionava camisas de outros clubes e seleções e sempre postava nas redes sociais.

Comentários

Comentários