LUTO NO VALE

Adeus, Elvira: Morre no Vale uma das mulheres mais velhas do país

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Elvira Cardoso de Araújo Ferraz tinha 105 anos
Elvira Cardoso de Araújo Ferraz tinha 105 anos

Morreu nesta sexta-feira (13) no Vale do Paraíba uma das mulheres mais velhas do país, a dona Elvira Cardoso de Araújo Ferraz, que completou 105 anos nesta semana. Tendo nascido em 1919, ela fez aniversário na véspera da sua morte.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

“Que vida linda ela teve. Meus sentimentos a toda família”, escreveu Cleuza Querino nas redes sociais, sentimento compartilhado por dezenas de internautas.

O corpo de dona Elvira foi velado no Campo das Oliveiras, no centro de Santa Branca. O enterro está marcado para 16h deste sábado (14), no Cemitério Municipal de Santa Branca.

Na internet, dezenas de amigos, conhecidos e familiares de dona Elvira se manifestaram após a divulgação da morte da centenária.

“105 anos de experiência. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, disse Vanderlei André.

“Descanse em paz Dona Elvira”, afirmou Cleusa Maria. “Meus sentimentos! 105 anos. Deus a conforte lá no céu”, escreveu Giovani Carvalho.

“Uma vida maravilhosa, uma mulher especial. Deus a está recebendo de braços abertos na eternidade. Missão cumprida aqui na Terra, dona Elvira”, comentou um internauta.

Comentários

Comentários