Onde está Maria?
Após transformar em realidade um amor nascido nas redes sociais, a ajudante de cozinha Maria Tatiana da Silva Oliveira, 43 anos, desapareceu em São José dos Campos ao lado do namorado, Lúcio Rovieri. De acordo com a família, Maria vinha sofrendo agressões do companheiro e foi vista pela última vez na madrugada de sábado (7), em uma rua da zona norte, toda suja e machucada. Mãe de três filhos, Maria é moradora de Santana. A família teme o pior.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A OVALE, a família contou que Maria conheceu Lúcio, que tem entre 38 e 40 anos, pela internet. Eles mantiveram um relacionamento virtual por oito meses, até que Lúcio se mudou para São José para viver com Maria. À época, os três filhos dela optaram por ir morar com o pai. Logo depois, Lúcio teria se mostrado agressivo e tiveram início as agressões -- na última vez em que foi ao trabalho, Maria estava machucada.
Segundo o relato da família, Lúcio chegou a quebrar o celular da namorada e a impediu de passar o endereço para os parentes.
Na madrugada de sábado, um conhecido da família contou ter visto Maria na rua, machucada e suja. No dia seguinte, a família foi ao restaurante Família Gaúcha, onde Maria trabalha, mas foi informada de que a ajudante de cozinha não tinha aparecido. Na véspera, ela tinha ido para o serviço com hematomas. O desaparecimento foi comunicado à polícia.
Até aqui, não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Maria e Lúcio. A família está desesperada, não acredita que a ajudante de cozinha desaparecesse sem avisar. Na última vez em que foi vista, Maria usava saia jeans e blusa verde de manga até o cotovelo. O celular de Maria também não chama mais.
Quem tiver informações pode ligar para (12) 98834-3185 ou (12) 98150-4748