ELEIÇÕES 2024

Após filho ser morto, advogado retoma campanha a prefeito no Vale

Por Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Leonardo Bonafé foi assassinado aos 25 anos em Taubaté
Leonardo Bonafé foi assassinado aos 25 anos em Taubaté

O advogado Flávio Bonafé (MDB) anunciou que vai retomar a campanha a prefeito de São Luiz do Paraitinga após a morte do filho Leonardo Bonafé, assassinado aos 25 anos em Taubaté, em 28 de agosto.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

No dia 1º de setembro, Flávio postou um vídeo nas redes sociais dizendo que não tinha desistido da campanha e que estava dando uma pausa em razão do luto. Na ocasião, ele disse que a família estava com o “coração estraçalhado”.

Após consultar a família, o advogado decidiu retomar a campanha nesta semana. Ele publicou a decisão por meio de um vídeo divulgado em sua rede social, no qual aparece o filho Leonardo e a mulher.

“O que mais admiro nele é nunca ter desistido apesar dos problemas que ele passou. O maior legado que ele deixou é não desistir do que você quer”, diz Leonardo sobre o pai no vídeo.

Com a palavra “Voltamos” em destaque, Flávio disse que ser prefeito da cidade sempre foi o sonho dele, da mulher e do filho.

“Esse sonho não é só meu, é o sonho da Luciana e era do Leonardo. Vamos seguir com a  campanha pela honra e pela memória do Leonardo”, afirmou.

Flávio também mandou um recado para quem achou que a tragédia poderia fazê-lo desistir da candidatura: “E agora vamos trabalhar para virar a página dessa história triste das nossas vidas,. Ninguém vai nos fazer parar”.

O crime aconteceu no Parque Três Marias, quando Leonardo chegava de carro para trabalhar no escritório. Um.carro emparelhou com o dele e criminosos atiraram no jovem advogado, que foi atingido por nove disparos. Leonardo morreu no local.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento, dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com o crime. Na casa de um deles, foram apreendidos armamentos de grosso calibre e de uso restrito.

Comentários

Comentários