EMPREGO

Rede Assaí vai contratar 280 pessoas em Caraguá; CONCORRA

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Será a segunda loja do grupo em Caraguatatuba
Será a segunda loja do grupo em Caraguatatuba

A Rede Assaí de supermercados vai contratar 280 pessoas para compor a equipe de funcionários da segunda loja em Caraguatatuba. A empresa está presente na cidade desde 2008. A nova unidade está sendo construída no complexo do Serramar Shopping, no bairro Pontal de Santa Marina.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A loja deverá ser inaugurada até o final deste ano e apresentará um novo modelo, segundo a empresa, com um maior mix de produtos e serviços, incluindo padaria, empório de frios, açougue, entre outros.

As oportunidades são para contratação imediata e todas as posições são efetivas, inclusivas para pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de liderança.

Entre as vagas estão chefe de Seção (açougueiro), padeiro, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, empacotador, vendedor de cartão, auxiliar de depósito e operador de empilhadeira, entre outros.

Interessados devem se cadastrar exclusivamente no site da rede (clique) até o dia 7 de outubro. Para participar do processo seletivo, que incluirá etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e também possui um plano estruturado de carreira, com investimentos em capacitação e desenvolvimento profissional de seus empregados.

Atualmente, o Assaí conta com 107 lojas no estado de São Paulo e mais de 290 unidades distribuídas em 24 estados e o Distrito Federal. Além da segunda loja em Caraguatatuba, está prevista a inauguração da primeira unidade no Guarujá, na Baixada Santista.

Comentários

Comentários