VIOLÊNCIA

Preso sai da cadeia, estupra e mantém a ex-mulher refém no Vale

Por Jesse Nascimento | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min

Uma mulher de 38 anos precisou morder a orelha de seu ex-companheiro, de 31 anos, para escapar de uma situação de violência na noite de quinta-feira (5), em Pindamonhangaba. O caso aconteceu na rua Anacleto Rosas Júnior, no Residencial Cidade Jardim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o ex-companheiro a mantinha trancada em uma casa nos fundos de sua residência há três semanas. A mulher contou que o agressor havia retornado recentemente para a cidade, após ser liberado do CDP (Centro de Detenção Provisória), e estava abusando sexualmente dela durante o período em que a mantinha sob cárcere.

Na noite dos fatos, a vítima reagiu ao ataque, mordendo a orelha do agressor e conseguindo empurrá-lo para fugir da residência. Ela procurou ajuda e acionou a polícia, que a encaminhou à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber cuidados médicos.

A vítima informou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o ex-companheiro. O caso segue em investigação pelas autoridades de Pindamonhangaba na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Comentários

Comentários