Ramon Souza Pereira foi condenado pela Justiça a 64 anos e 10 meses de prisão pela morte de suas duas filhas, Mirielly Gomes Souza e Cecília Gomes Souza, de 8 e 4 anos. Suspeitando ter sido traído, Ramon matou as crianças em 22 de maio de 2023, para se "vingar" da esposa. O caso aconteceu em Goiás. Ele também foi condenado por lesão corporal contra a mulher, Dayane Faria Gomes.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ramon foi condenado por homicídio agravado por quatro qualificadoras (motivo torpe, recurso que dificultou a defesa, crimes contra menores de 14 anos e em contexto de violência doméstica). Ele, de acordo com a Promotoria, planejou matar as filhas como vingança contra a esposa, depois de flagrar a mulher com outro homem.
Horas antes dos assassinatos, ele agrediu Dayane, fugiu com o carro dela e foi buscar as crianças nas escolas. Então, levou as filhas para uma estrada vicinal. No trajeto, falou ao telefone com os pais de Dayane, que tentaram convencê-lo a não machucar as netas. O esforço foi em vão. Ramon matou Mirielly e Cecília a facadas.
Depois, ateou fogo ao corpo das filhas e ao carro. Ele foi preso em flagrante.