Ao preparar um casamento, as noivas normalmente passam horas sonhando com o vestido, o local e o parceiro ideal. No caso de uma mulher, os últimos dias antes do sonhado “sim” foram vivenciados calculando se iria se divorciar.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Em um relato no fórum on-line Reddit, um colega da noiva contou que o casamento iria acontecer em uma viagem (o destino não foi revelado), com o pai do seu filho. No entanto, depois de ouvir sobre o que aconteceu na despedida de solteiro dele, ela quis cancelar tudo.
Como os voos, hotel e serviço já tinham sido pagos, seu pai a “forçou” a fingir um sorriso e seguir em frente com o evento.
“Ele a traiu várias vezes na despedida de solteiro. Ela tentou cancelar o casamento uns três dias antes de eles partirem. O pai dela basicamente disse: ‘Não, já está tudo pago’. Era um casamento em um destino, então todos os convidados já tinham comprado suas passagens aéreas e reservado sua estadia”, prosseguiu o colega da noiva na rede social.
Por fim, apenas duas semanas após o dia do casamento, a noiva entrou em contato com um advogado e pediu o divórcio. A colega acrescentou: “Acho que parte disso também foi apenas pressão social, como pessoas que estão juntas há tanto tempo e compartilham um filho, elas se sentem ‘forçadas’.”