
Uma mulher procurou a delegacia para denunciar que o ex-marido sequestrou o filho dela, um bebê recém-nascido. O caso ocorreu neste sábado (31), em Sidrolândia (MG), após o homem ter pedido para passar um tempo com o filho e ter fugido após a mulher entregar o bebê a ele.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com o relato da mãe à polícia, ela e o ex-marido estiveram juntos por dois anos, mas se separaram durante a gravidez. Apesar do fim do relacionamento, ambos continuaram se relacionando de forma pacífica. No dia do sequestro, a mulher estava na casa de sua mãe, tomando tereré, quando o ex-marido chegou, aparentando estar sob o efeito de álcool.
O homem pediu para ver o filho, e a mulher, acreditando que não haveria perigo, concordou. Juntos, eles foram até a casa da mulher, onde o homem passou algum tempo com o bebê. No entanto, ao invés de devolver a criança à mãe como combinado, ele entrou no carro com o recém-nascido e fugiu em alta velocidade.
Desesperada, a mãe procurou a delegacia local para registrar o caso, que agora está sob investigação das autoridades. A polícia de Sidrolândia está em busca do homem e do bebê.