SEM FESTA

Dois shows no mês: produtora tem sequência de cancelamentos 

São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Shows cancelados
Shows cancelados

Os fãs do sertanejo e do samba foram impactados no último mês por dois cancelamentos de shows que aconteceriam em São José dos Campos. Mumuzinho e Pericles se apresentariam juntos para comemorar o aniversário de um bar, no dia 16 de agosto. Já a dupla Victor & Leo era destaque em 7 de setembro. Os dois eventos eram de realização da PB Eventos, uma das mais tracionais do ramo na cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Em nota, a empresa afirmou que a ‘situação econômica atual’ impossibilitou a realização dos shows que levariam grande público. “A decisão foi tomada após cuidadosa análise da situação econômica atual do Brasil, que infelizmente nos impõe desafios que impossibilitam a realização do evento nas condições necessárias para garantir a experiência de qualidade que nosso público merece”, disse a PB Eventos.

A empresa afirmou que está há mais de uma década no mercado. “Gostaríamos de ressaltar que a empresa organizadora do evento, com mais de 16 anos de atuação no mercado, sempre primou pela idoneidade e pelo compromisso com a satisfação de seus clientes. Ao longo dos anos, trabalhamos incansavelmente para proporcionar momentos memoráveis, e é com o coração pesado que somos obrigados a tomar esta decisão”, afirmou.

Pelas redes sociais, muitos internautas lamentaram e cobraram providências para devolução do dinheiro de ingressos que já haviam sido comprados. “O problema não é cancelar. O problema sempre é demorarem uma eternidade para devolver o dinheiro. Esse povo brinca com a nossa cara, essa empresa aí nem responde”, disse Ahri Oliveira.

Segundo a PB Eventos, a devolução dos ingressos para quem comprou em dinheiro será feito no mesmo ponto de venda onde foi adquirido. O cliente deve comparecer com o ingresso. Já quem comprou pelo site, pix, cartão de crédito ou débito tanto pelo site quanto no ponto de venda será reembolsado pela Q2 Ingressos.

Houve quem se simpatizasse com o momento ruim da empresa. “Nossas maiores batalhas são vencidas em silêncio. Nelas não tem ninguém nos aplaudindo, mas tem Deus honrando! A PB Eventos é conhecida pelos melhores espetáculos, e claro que atrás de uma grande empresa, desafios ao longo desse percurso sempre irão existir. Seguimos em frente, sempre juntos!! E com relação aos comentários negativos, só desejo luz e mais empatia na vida de cada um, afinal quem aqui não tem dias difíceis, não é mesmo?”, disse Ana Carolina Maximiano.

Os dois eventos seriam, coincidentemente na Farma Conde Arena. O local é alugado para produtores de shows e espetáculos, não tendo responsabilidade por cancelamentos ou adiamentos dos mesmos. A direção da Arena afirmou que foi comunicada por e-mail sobre o cancelamento, lamentou o ocorrido e se colocou à disposição. “Todos os shows, de outros produtores estão mantidos. Temos lindos espetáculos ainda para ocorrer durante o ano como Lulu Santos e Jota Quest, entre outros. Tenho certeza que será um sucesso”, disse Roberto Couto, diretor da Arena.

Comentários

Comentários