CRIME

Traficante furta carro de locadora e executa homem com 20 tiros

Por Da redação | Belo Horizonte
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Conhecido como 'Kekinha', o suspeito com extensa ficha criminal teria furtado veículo para realizar o ataque
Conhecido como 'Kekinha', o suspeito com extensa ficha criminal teria furtado veículo para realizar o ataque

A polícia está em busca de um homem de 40 anos conhecido como "Kekinha", suspeito de executar um indivíduo dentro de uma borracharia no bairro São José, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (28). O suspeito, que possui uma extensa ficha criminal, incluindo sete registros por tráfico de drogas, duas suspeitas de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, teria planejado a ação com antecedência.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo informações da Polícia Militar, "Kekinha", que estava trabalhando em uma locadora de veículos, teria furtado um Volkswagen T-Cross da empresa para utilizá-lo no ataque. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, encapuzado e usando uma balaclava, chegou ao local e, armado, disparou contra a vítima, que estava de costas.

Mesmo após a vítima cair ao chão, o suspeito continuou a atirar, chegando a trocar o carregador da arma para concluir a execução. A perícia da Polícia Civil constatou que o homem, de 31 anos, foi atingido no rosto, no tórax e nas costas. No local, foram encontrados 24 estojos de munição.

Testemunhas presentes na borracharia relataram que a vítima estava conversando com o proprietário do estabelecimento sobre automóveis quando foi surpreendida pelos disparos. Após o crime, "Kekinha" fugiu do local. O veículo usado no crime foi encontrado abandonado em Santa Luzia e, após ser inspecionado, foi removido para um pátio credenciado. Não foram encontrados itens suspeitos dentro do carro.

A vítima, que também possuía antecedentes criminais, incluindo uma condenação por tráfico de drogas em 2018, além de registros por roubo e sequestro, teve o corpo removido pelo rabecão da Polícia Civil. Até o momento, "Kekinha" permanece foragido, e a polícia continua as buscas para capturá-lo.

Comentários

Comentários