INVESTIGAÇÃO

Encontrada morta, jovem Giovana conheceu empresário em aplicativo

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, 16 anos
A adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, 16 anos

A adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, 16 anos, que estava desaparecida desde dezembro e foi achada morta em um sítio, teria conhecido o empresário Gleison Luís Menegildo, 45 anos, apontado pela polícia como o seu algoz, em um site de relacionamento. O corpo da jovem foi encontrado na última terça-feira (27), enterrado em uma cova na propriedade de Gleison, na cidade de Nova Granada, no interior de São Paulo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O empresário e um caseiro foram presos em flagrante pelo crime, mas acabaram liberados após o pagamento de fiança.

Já em avançado estado de decomposição, o corpo foi encontrado na terça-feira (27), após denúncia anônima à polícia. Dono da propriedade, Gleison e o caseiro Cleber Danilo Partezani, de 42 anos, negam o envolvimento no assassinato.

O caseiro, porém, foi quem indicou à polícia onde estava a cova. Ele admitiu que ajudou a abrir a cova, mas negou que tenha matado a jovem. Segundo ele, o patrão teria aparecido no sítio em dezembro e pedido a ele que abrisse um buraco. Pedindo segredo, Gleison teria admitido que enterraria um corpo humano.

Junto ao corpo de Giovana, foram encontrados objetos pertencentes a ela, como anel, pulseira, mochila, roupas e maquiagens. A defesa dos envolvidos nega ter matado a jovem, dizendo que ela teria sofrido uma overdose em uma festa de final de ano. A polícia investiga o caso.

Em entrevista à Globo, o delegado Ericson Sales Abufares disse que, em depoimento, Gleison disse que havia tido pouco contato com a vítima e contou que a conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento, há mais de um ano.

Comentários

Comentários