PROBLEMAS

Prédio tem vidros quebrados após implosão no Aquárius

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Vidros acabaram quebrados
Vidros acabaram quebrados

As horas após a implosão de um prédio no Jardim Aquárius foram marcadas pelas vistorias de síndicos e moradores de edifícios ao redor. Considerado um sucesso pelos engenheiros e pela própria equipe que detonou as dinamites, o evento atraiu grande atenção dos vizinhos. Na última sexta-feira (23), Manoel Dias, o Manezinho da Implosão, trabalhava com hipótese de alguns problemas com a detonação das 500 bananas de dinamites. “A gente até espera alguns vidros quebrados, um poste ou outro danificado”, disse em entrevista a OVALE.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Além da poeira que se formou de forma acentuado para os lados da avenida Alfredo Ignacio Nogueira Penido, o edifício Boulevar Park teve problemas com janelas que acabaram quebrando.

Ainda não há um balanço final sobre o ocorrido, mas cerca de 10 vidros foram quebrados em apartamentos. Na área da piscina aquecida, foram aproximadamente 12 vidros quebrados. Todas as áreas foram vistoriadas, mas um balanço final não foi apresentado.

Segundo o síndico do Boulevard Park, todos os custos devem ser arcados pela Esdras Construtora, responsável pelas obras.

Comentários

Comentários