MORTE CRIANÇA

Irmão mais velho é preso pela morte do caçula de 6 anos

Por Cíntia Caires | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
Vítima é Gabriel Martins de 6 anos
Vítima é Gabriel Martins de 6 anos

Um menino foi encontrado morto com sinais de agressões na cabeça, no sábado (17), no distrito de Quixaba, na zona rural de Sento Sé, cidade ao norte da Bahia. A vítima é Gabriel Martins de seis anos. O suspeito pela morte do menino é seu irmão mais velho, de 20 que foi preso neste domingo (19). O motivo da morte está sendo investigado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A informação sobre o fato foi divulgada ao G1 nesta segunda-feira (19), pela delegada Lígia Nunes de Sá.

De acordo com a chefe de polícia, testemunhas contaram que viram o momento que o suspeito, que tem 20 anos, brigou com a criança, por razões desconhecidas. A vítima desapareceu e foi encontrada horas depois, sem vida, em uma área de mata.

A Polícia Civil apurou que o investigado tinha feito ameaças contra a criança no dia anterior ao crime, e suspeita que a morte tenha sido causada por golpes de pedra. O corpo do garoto foi encaminhado para necropsia e não há detalhes sobre o sepultamento.

Segundo Lígia Nunes, o suspeito nega ter cometido o crime. Ele foi preso no domingo (18) e será autuado por homicídio qualificado, conforme a Polícia Civil. O homem, que não teve nome divulgado, passou por exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.

*Com informações do site G1

 

 

 

Comentários

Comentários