ONLYFANS DO CRIME

Jovem atriz pornô é presa após roubar e sequestrar cinco pessoas

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Namorado de atriz, preso por sequestrar cinco pessoas em imóvel utilizado para gravações de vídeos, fugiu do Departamento Médico Legal de Vitória
Namorado de atriz, preso por sequestrar cinco pessoas em imóvel utilizado para gravações de vídeos, fugiu do Departamento Médico Legal de Vitória

Wender Henrik Gonçalves da Silva, de 24 anos, namorado da modelo de conteúdo adulto Isadora Albuquerque Barbosa, fugiu do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória nesta terça-feira (14), após ter sido preso em Vila Velha, na Grande Vitória. O crime ocorreu em um imóvel alugado em Guarapari (ES), onde o casal e outros dois comparsas sequestraram cinco pessoas, incluindo modelos e um empresário.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a polícia, o local do crime era utilizado para gravações de vídeos para plataformas de conteúdo adulto, como o OnlyFans. A investigação revelou que Isadora, natural de São Paulo, trabalhava como atriz para uma produtora de conteúdos sexuais que havia alugado o imóvel para novas filmagens. No entanto, após ser demitida, ela e seu companheiro, Wender, planejaram o roubo como uma forma de retaliação.

"Tudo ocorreu devido a um desentendimento com uma modelo que foi demitida pelo produtor do empreendimento e não participou das filmagens naquele final de semana. O namorado da suspeita, com diversas passagens por crimes como roubo e tráfico de drogas, foi até a casa para uma espécie de vingança pelo desacordo entre a modelo e seu empresário", explicou a delegada Rosane Cysneiros, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari.

No dia do crime, Wender e dois comparsas invadiram a residência e mantiveram cinco pessoas como reféns. Após a invasão, os criminosos roubaram pertences das vítimas e fugiram. Isadora foi presa no dia 13 de agosto e encaminhada ao sistema prisional, enquanto a polícia continua as buscas pelos outros dois envolvidos no crime.

A fuga de Wender do DML está sendo investigada pelas autoridades, que buscam esclarecimentos sobre as circunstâncias que permitiram sua evasão.

Comentários

Comentários