Uma "biqueira virtual" é alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Civil em Campos do Jordão nesta terça-feira (13), em uma ação coordenada pela Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté.
A meta é cumprir mandados de busca e apreensão após investigações identificarem a venda de drogas por intermédio de redes sociais e aplicativo, denominada vulgarmente de “biqueira virtual”.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A diligência contou com o apoio de policiais civis no setor de investigações gerais de Campos do Jordão.
No endereço 'alvo', a polícia encontrou o suspeito K. dos S. E. "No local foram localizadas 5 porções de substância aparentemente maconha; 37 porções de substância aparentemente haxixe, uma balança de precisão, diversos sacos ziplock, rolo de plástico filme e uma tesoura, todos objetos utilizados na traficância. Ainda, foi localizado anotações referente ao comércio ilícito de entorpecentes", diz nota da Delegacia Seccional de Taubaté.
O celular do suspeito foi apreendido. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia.