TRAGÉDIA AÉREA

Membros do Biquini voaram no mesmo avião que caiu em Vinhedo

Por Cíntia Caires | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Instagram / Bruno Gouveia
Bruno Gouveia (vocalista) e Miguel Flores (tecladista), da Banda Biquini
Bruno Gouveia (vocalista) e Miguel Flores (tecladista), da Banda Biquini

Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquini, fez uma publicação em sua conta do Instagram e comentou ter voado um dia antes, no mesmo avião ATR72 que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (9). Oito rotas depois, em pouco mais de 24 horas, infelizmente a aeronave caiu.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Bruno, disse que foi checar o prefixo e descobriu que, na véspera, havia feito uma viagem de São José do Rio Preto para Guarulhos, exatamente na mesma aeronave, a qual 62 passageiros morreram vítimas do acidente aéreo. Já no dia seguinte, após o acidente, ele juntamente com membros da banda, pegaram outro voo da Voepass, com rota de Guarulhos para Ribeirão Preto. O voo saiu atrasado. “Perder uma aeronave mexe muito na readequação da malha aérea. Pensei na tripulação também, precisando seguir com os voos, com a dor de terem perdido amigos e colegas”, escreveu.

Em sua postagem, Bruno Gouveia, afirmou que o avião da linha ATR72 é seguro e que realizaram uma boa viagem, um dia após o acidente. “O ATR é um avião muito seguro, por sinal, e não estávamos aflitos com a situação, mas percebemos, entre risos nervosos e comentários, a tensão dos passageiros. E ali, impávidas, estavam as comissárias, piloto e co-piloto. O voo foi tranquilo, furamos as nuvens negras que cobriam a cidade e o sol brilhava forte na janela. Um voo normal como tantos outros que acontecem a cada dia."

Bruno e a equipe mostraram apoio e condolência à tripulação que perdeu amigos de trabalho no acidente da última sexta-feira (9), "Sentimos muito pelo acidente acontecido com tantas famílias embarcadas e aproveitamos também para dar condolências à equipe. Numa companhia aérea pequena como a Voepass, as tripulações todas se conhecem. É um grupo cujo trabalho deve seguir, mesmo com todo choque e tristeza. E era isso que eles estavam fazendo, contendo suas emoções e nos levando para mais um show. Fica aqui a nossa solidariedade e nossos pêsames a todos atingidos por esta queda."

 

 

Comentários

Comentários