"Não esquece que te amo".
Endereçada ao marido, esta foi a última mensagem da comissária de bordo Debora Soper Ávila, de 28 anos, que estava a bordo do voo 2283 da Voepass, que caiu em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9). A tragédia deixou 62 mortes.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A mensagem de Debora, de acordo com a família, foi enviada por volta das 13h20, pouco antes da tragédia, ocorrida às 13h25. A família da comissária acredita que ela tenha enviado a mensagem ao marido como uma despedida.
“Meu cunhado recebeu uma mensagem dela por volta das 13h20 e depois, vendo as reportagens, pelo horário da queda do voo, ela só conseguiu mandar mensagem para ele dizendo ‘não esquece que te amo’. E eu acho que não deu tempo de ela mandar essa mensagem para mim, porque sei que ela mandaria também se tivesse tempo, para o pai, para a mãe”, disse o irmão de Debora, Luigi Soper, de 42 anos.
Além de Débora, a equipe do voo tinha ainda o piloto Danilo Santos Romano, de 35 anos, o copiloto Humberto Campos Alencar e Silva, de 61 anos, e mais uma comissária. “A Debora viveu o sonho dela. Infelizmente, ela morreu fazendo o que ela mais gostava, que é voar”, disse o irmão de Debora.